Just another WordPress.com site

>Novas Receitas

>

Oii Amigas,
Estive longe de vocês um tempinho, mas já voltei…
Olha só, eu andei bordando um pouquinho pra variar um pouco hehehe, mas não ficou tão ruim, não é mesmo.
A minha especialidade é trico, mas até que deu pra quebrar o galho o meu ponto cruz, hehehe,
Sabem que até fiz pra uma vizinha, deu pra ganhar um dinheirinho.
Estou colocando aqui pra vocês olharem, ahh e o gráfico do ponto cruz também, espero que gostem e consigam copiar, é que eu tiro a foto e coloco no PC, eu não tenho scanner, ta meninas?
Beijãoooo.
Até Logo!

Leave a Reply

