Just another WordPress.com site

>GANHEI DA LUCY

>Oi amigas estou tão feliz, ganhei esse mimo da amiga LUCY do blog

http://lucy-luciatecendo.blogspot.com/
Obrigada Lucy, fiquei muito feliz mesmo é a primeira vez que ganho um mimo, espero que eu tenha entendido direitinho, se fiz alguma coisa errada tu me corrige viu? Beijão

Aqui vão as regras:
Tem que exibir a imagem do mimo no seu blog.
Oferecer a 10 blogs amigos e avisar cada um deles para que possam saber que foram presenteados e quem os presenteou.
Exibir o link da amiga que a presenteou no seu blog.
Aqui são as amigas:

BEIJÃO PARA TODAS!

3 responses

  1. >Tá certinho Carla.Que bom que você gostou.Beijos e boa semana.Lucy

    April 19, 2009 at 11:10 pm

  2. >Xará,Obrigada pela lembrança. Adorei seus trabalhos, parabéns. Passei para pegar meu mimo e te desejar uma semana bem linda.bjsCarla

    April 21, 2009 at 3:30 am

  3. >Olá Carla.Está tudo certinho sim, que bom que você gostou.Sabe Carla, que há alguns anos, conheci uma menina tão parecida com você, se chamava Carla e também tricotava, tricotava blusas tão perfeitas, será que não é você?Eu moro aqui na Zona Norte (Sta. Rosa) e você?Beijos Lucy

    May 3, 2009 at 9:29 pm

Leave a Reply

