Just another WordPress.com site

>OI GURIAS!

>SÓ PASSEI PRA CONTAR PRA VOCÊS QUE ESTOU MUITO FELIZ!

CONSEGUI ME INCREVER PRA MINH A CASA PRÓPRIA, ESSA QUE TA APARECENDO NA TV.

SEI QUE ISSO VAI DEMORAR MAS JÁ É UM PRIMEIRO PASSO, NÃO É MESMO?

FIQUEI O DIA TODO ONTEM, EM PÉ NA FILA, SEM COMER (ISSO É BOM PRA EMAGRECER HEHEH), SEM FAZER XIXI HEHHEHE MAS VALEU A PENA, JA TO INSCRITA AGORA É SÓ ESPERAR, REZAR E TER FÉ QUE VAI DAR CERTO.

BOM SÓ QUERIA PARTILHAR MINHA ALEGRIA COM VOCÊS MINHAS AMIGAS, UM BEIJÃO EM CADA UMA E FIQUEM COM DEUS.

3 responses

  1. >noooooooooooooooooosaque legalmeus parabénstenho certeza que Deus tem tudo separadinho pra vcscom carinhoAdri Amorim

    April 24, 2009 at 1:20 am

  2. >Olá Carla.Você é muito simpática.Que bom que você irá conquistar o sonho da casa própria.Todo´s queremos ter o nosso cantinho, né?!Bom final-de-semana.Beijos Lucy

    April 24, 2009 at 9:50 pm

  3. >Olá Carla, bom dia!Obrigada pela visita no meu blog.Estão lindos seus trabalhos, parabéns!Rejane

    April 29, 2009 at 3:04 pm

Leave a Reply

