Just another WordPress.com site

>TERCINHO DE CROCHE

>OI GURIAS, QUERIA PEDIR DESCULPAS AS AMIGAS QUE ESTÃO PEDINDO A RECEITA DO TERCINHO DE CROCHÊ, MAS EU PERDI A RECEITA QUANDO MEU PC DEU PROBLEMA E FOI PRA ASSISTENCIA, EU NÃO TINHA PASSADO PARA UM CD E PERDI VARIAS RECEITAS.

MAS EU CONSEGUI A RECEITA NA COMUNIDADE ARTESANATO CANOAS, SE VOCES ENTRAREM NA COMUNIDADE E PEDIREM PRA MARCIA, TENHO CERTEZA QUE ELA VAI ATENDER OS PEDIDOS.

OU ENTÃO, DEIXEM AQUI SEUS EMAILS E EU REPASSO PRA ELA ENVIAR. TA BOM ASSIM?

4 responses

  1. >oie!!se for possivel faz este favor pra mim emu e-mail claudiaoliv@pop.com.br beijos!!ótima semna!!

    April 27, 2009 at 5:12 pm

  2. >Ola Claudia!Estes tercinhos sao um sucesso,pena que perdeu a receita.Tenha uma linda semana,beijosAngela

    April 27, 2009 at 11:50 pm

  3. >oi querida será vc que podia passar a receita dos tercinhos de croche pra mim são todos muitos lindos né!desde de já muito obrigadaatt kelly.meu imail é kellychristinyribeiro@hotmail.com

    October 1, 2009 at 4:15 pm

  4. >olá tudo bem??gostaria de receber algumas receitas dos tercinhos são maravilhosos, minha filha vai fazer primeira comunhão e gostaria de fazer.espero sua resp. meu e-mail sandra_dacol@hotmail.combjs

    October 19, 2009 at 4:34 pm

Leave a Reply

