Just another WordPress.com site

>GORRO MASCULINO

>


POTOS EMPREGADOS: BARRA 2/2
MATERIAL: 2 NOVELOS LÃ MOLLET
EXECUÇÃO:
MONTAR 82 PONTOS NAS AGULHAS E TRICOTAR POR 26 CM EM BARRA 2/2.
TRABALHE AGORA PARA A REDUÇÃO DOS PONTOSDO SEGUINTE MODO:
1ª CARR.: *TRABALHE OS 2 PONTOS EM TRICO JUNTOS, ETRABALHE OS DOIS PONTOS MEIA NORMALMENTE* REPETE ATÉ O FIM DA CARREIRA.
2ª CARR.: TRABALHE SEGUINDO O PONTO
3ª CARR.: TRABALHE OS 2 PONTOS MEIA JUNTOS, E O PONTO TRICO NORMALMENTE, SEGUE ATÉ O FIM DA CARREIRA
TRABALHE A ÚLTIMA CARREIRA ACOMPANHANDO O PONTO.
COM A AGULHA DE COSTURA E FIO DUPLO PASSE PELOS POTOS E AMARRE BEM FIRME PARA FRANZIR, UNA A LATERLA DO GORRO COM PEQUENOS PONTOS, VIRE 8 CM AO REDOR DA BORDA PARA O LADO EXTERNO E PRENDA SOBRE A COSTURA COM PEQUENOS PONTOS.


6 responses

  1. >Olá Carla.Que coincidência…Estou tecendo esta touca em verde militar e quando vou visitá-la o que eu vejo?A mesma receita.Que legal né?! A que eu estou fazendo é encomenda.Quando você vai querer vir conhecer meu local de trabalho? Estou montando um atelie é pequeno, mas vai ficar bem aconchegante.Beijão da Lucy

    June 2, 2009 at 10:53 pm

  2. >Carla,Ficou bonito o gorro e obrigada por postar a receita. Quem sabe me aventuro em tricotar um.bj

    June 2, 2009 at 11:10 pm

  3. >Olá.Acho que te vi, não estava com sua filha e seu esposo?Você estava de blusa azul?Beijo.

    June 5, 2009 at 11:18 pm

  4. >Carla, muito obrigada…fiz esse gorro pro meu sogro e ele adorou.Ele mora no Iran e levou o gorro com ele! Ja esta fazendo o maior sucesso por la!Viu? Sua receita esta cruzando fronteiras!Marta Cristiane

    February 1, 2010 at 12:03 am

  5. >Carla, estava procurando receitas de gorro masculino e encontrei o seu blog. Vou fazer um para meu filhado, um gatão de 20 anos. Obrigada por compartilhar sua receita. Seja feliz!Márcia Valéria

    May 30, 2010 at 11:35 am

  6. Pam

    >Olá, gostaria mto de tentar fazer este gorro, mas precisava saber o numero da agulha q vc usou! Qual é? Obrigada!!

    July 12, 2010 at 10:31 pm

Leave a Reply

