Just another WordPress.com site

>Aniversário de 2 aninhos

>

Nossa,meninas, não é que ta todo mundo comemorando aniversário do seu blog aí eu fui ver o meu e não é que já estamos completando 2 anos nesse mês de setembro. É sim, acreditem 2 aninhos e eu nem tinha me dado  conta.
Claro que o primeiro ano foi bem devagar, eu não tinha experiencia na arte de blogar, mas aprendi rapidinho hehhehehe e confesso foi a melhor coisa que já aprendi, fiz novas amigas, aprendi muita coisa com elas, compartilhei meus humildes trabalhos, mas que faço com muito carinho.
Então aqui vai meu MUITO OBRIGADA A TODAS MINHAS AMIGAS MARAVILHOSAS, sintam-se abraçadas.
Obrigada pelo carinho, pela paciência, pela simpatia, obrigada por tudo.
E vamos comemorar muitos aniversários juntas.
Um
Grande
Beijo!

5 responses

  1. >Amiga,Parabéns pelo aniversário do blog. O mais importante é fazer amigas sinceras e poder partilhar um pouco de tudo.bj

    September 14, 2009 at 7:06 pm

  2. >ola amiga,parabens pelo aniversário do blog.um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!

    September 14, 2009 at 10:11 pm

  3. >Olá Carla.Parabéns pelo blog.2 anos é blogar muito.heheheO meu blog faz 1 ano no próximo dia 27.Também é de Setembro.Beijos Lucy

    September 14, 2009 at 11:17 pm

  4. >Oi amada Feliz aniversario…muitos anos de bloguinho, muitos anos e vida….parabéns guerida amiga…beijinhos

    September 15, 2009 at 3:00 am

  5. >Olá Carla!Passei para te ver e desejar muitas idéias, muito sucesso e muitas horas blogando…hehehehehe e claro muitas amigas.Parabéns pelos dois anos do seu blog. Parabéns por sua dedicação e paciência (aos poucos vou aprendendo e seguindo o protocolo do blogueiro).abraços criativos para você.

    September 15, 2009 at 5:35 pm

Leave a Reply

