Just another WordPress.com site

>Blusão Masculino

>Aproveitei um tempinho hoje e finalmnte terminei o blusão do meu marido, coitado vai usar só no inverno que vem heehehehe
Não é nenhum modelo especial, eu quis aproveitar uma lã que eu tinha, e fiz ele bem simples, é só pra ele usar por baixo do uniforme. Ele trabalha em metalurgica e passa muito frio, é até uma vergonha eu não ter feito antes, mas  sabe aquele velho ditado “Casa de ferreiro espeto de pau” é pura verdade, a gente vai fazendo um monte de coisa e esquece de fazer pra gente mesma. Mas o que vale é a intenção e aqui está, ele prontinho.
Eu fiz ele todo em barra 2/2.

Beijinhos e até logo.

2 responses

  1. >Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India, http://arteindia.blogspot.com/ e estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.Desde já agradeço seu voto.Beijos

    October 26, 2009 at 11:15 pm

  2. >Oi Carla.Ficou "Show de bola" este blusão.No ano que vem vc me ensina a fazer esta gola?Beijos Lucy.

    October 29, 2009 at 2:23 pm

Leave a Reply

