Just another WordPress.com site

>Vestido Branco em Crochê

>Oi gurias, ta aqui, pronto mais um vestido entregue. Eu fiz a parte de cima igual ao lilás, segui a mesma receita, e a saia fiz em ponto segredo. Não é assim “nossa que ponto segredo” mas to melhorando pra quem nunca tinha feito esse ponto até que to me saindo bem, foi meu segundo trabalho com esse ponto, eu gostei de trabalhar com ele porque rende, mas tem que ficar bem atenta na união das carreiras, acho que desmanchei umas 4 vezes, quando tava na careira de cima , a debaixo tinha um ponto pego no lugar errado hehehehehe mas é assim que a gente vai aprendendo errando, desmanchando, fazendo de novo mas nunca desistindo.
Bom era isso por hoje espero que tenham gostado.

Beijos

6 responses

  1. >OiQue vestido lindo.Parabéns pelo seu trabalho.Beijos…Lúcia.www.blogdalucia.com

    November 24, 2009 at 6:04 pm

  2. >Que lindo.Olha passe no meu blog que tem um selinho pra voce.beijos

    November 25, 2009 at 3:51 pm

  3. >Amiga.Um maravilhoso domingo pra vc e sua familia!BEIJINHOS.

    November 29, 2009 at 3:17 am

  4. >Olá. Com tens andado?Senti falta de você, mas sei que o tempo anda curto para todo mundo.Tenha um bom resto de semana.

    December 2, 2009 at 8:27 pm

  5. >É, por aqui também não tem sido fácil. Acabei de chegar, depois de fazer uma prova de Direito Público que me deixou com dor de cabeça, mas ainda bem que acabou.Agora posso fazer outras coisas de que gosto, como navegar para rever amigas.Ainda estou aprendendo (AOS POUCOS, BEM AOS POUQUITOS) essa arte de blogar.Abraços

    December 4, 2009 at 12:48 am

  6. >Oi Carla.Sinto saudades de você e das meninas, viu?Vim renovar nosso contrato de amizade:RENOVAÇÃO DE CONTRATO – 2010Nosso Contrato de 2009Depois de uma séria e cautelosa consideração,Quero notificar-te que o nosso 'Contrato de amizade'Foi renovado para o novo ano de 2010.Nunca desvalorize ninguémGuarde cada pessoa perto do seu coraçãoPorque um dia você pode acordarE perceber que você perdeu um diamanteEnquanto você estava muito ocupado colecionando pedras.""Tudo de bom e muita paz e luz no coração.Carinhosamente,LucyE aproveito para convidá-la para conhecer meu blog novo só para mulheres:http://mulhersuperpratica.blogspot.comBeijos Lucy

    December 4, 2009 at 11:29 am

Leave a Reply

