Just another WordPress.com site

>Aniversário do Maridão

>

Oi gurias, tudo bem?
Eu estou derretendo com esse calor infernal que ta fazendo por aqui, credo. ta demais.
Só passei pra contar pra vocês que ontem foi aniversário do meu marido Ronaldo, 35 anos…desses 35 faz 26 que a gente se conhece e em abril faz 15 anos que estamos casados. è gurias… é um amor de outra vida, eu digo que somos almas gemeas, não é qualquer um hoje em dia que fica tanto tempo juntinho, desde crianças.
E como não podia deixar passar em branco, eu fiz um bolo de chocolate, um pudim de leite e um chico balançado…ele adora hehehehehe tudo muito simples mas de coração, afinal meu amor merece.
E era isso, só queria compartilhar esse momento com vocês.
Um grande beijo e boa semana de trabalho
Minha familia
O pudim hehehe
O chico balançado hehehhee
Acho que tava bom, não sobrou nadinha hahahahaha

One response

  1. >OI CARLA MEU NOME É REGILENEEU ADOREI SEU BLOG …QUERIA QUE VC MANDASSE POREMAIL O GRAFICO DA BLUSA DA ANA MARIA BRAGA OU SÓ AS FOTOS MESMO…NÃO CONSEGUI ENCONTRA-LASDESDE JA MUITO OBRIGADASUPER BJO MEU EMAIL:rfg_reghi_159@hotmail.com

    February 2, 2010 at 7:49 pm

Leave a Reply

