Just another WordPress.com site

>GALINHO PARA BICO DA CHALEIRA

>

Oi meninas tudo bem?

Estava com saudades do meu cantinho, andei ausente…mas já estou de volta e vim mostrar pra vocês o que andei fazendo…

galinho para o bico de chaleira, minha avó faz isso desde que eu era criança, eu adorava hehehehe

hehehe

Esse fiz pra minha vizinha. Espero que goste. Depois volto pra mostrar masi trabalhinhos que terminei. Beijinhos, até logo e uma ótima seman pra todas.

 

bico para chaleira bico para chaleira rece1 bico para chaleira rece3 bico para chaleira rece2

croche 090

2 responses

  1. >Uma gracinha.Beijos Lucy

    March 22, 2010 at 6:18 pm

  2. >Oi Carla eu sou do grupo Amigas Arteiras e vim visitar seu blog achei lindo com tantas coisas belas fiquei encantada e peguei a o grafico da galinha quem sabe eu consiga fazer beijinhos Gisele Mourahttp://euamoartesanatosgiselemoura.blogspot.com

    March 23, 2010 at 4:35 pm

Leave a Reply

