Just another WordPress.com site

>Jogo de Banheiro Vitória"s

>

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, a gripe já foi embora hehehhehe aqui em Porto Alegre, hoje tá friozinho, com cara de chuva…bom pra crochetar kkkkkkk
Vim mostrar pra vocês o jogo de banheiro que eu terminei, copiei da nossa querida amiga Clauda do blog www.vitotiascroche.blogspot.com lá tem o PAP bem explicadinho, e como fica lindo esse tapete eu adorei o resultado.
Espero que vocês gostem também.
beijinhos e fiquem com Deus.

9 responses

  1. >Parabéns amigona ficou perfeito….sucessobeijinhos

    March 26, 2010 at 1:42 am

  2. >Lindo o jogo!Sinceramente amei seu blog vc esta de parabéns!Vi seu pap Show!Obrigada por ensinar!BeijosJosi

    March 26, 2010 at 4:40 am

  3. >()""()("( 'o' ),-(____)|'–."=(o)==(o)='DEI UMA PASSADINHA RÁPIDA…:: (\_(\*: (=' :') :*.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* …………..AQUELA BÁSICA …/)__/)(=':'=)(")_(")PRA DEIXAR….¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…**: (=' :') : UM OII!!!!•.. (,('')('')¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´

    March 27, 2010 at 8:49 pm

  4. >Oi Carla.Amei, lindos demais.Beijos Lucy

    March 30, 2010 at 8:58 pm

  5. >Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokashttp://agulhaetricot.comhttp://agulhaetricot.blogspot.comhttp://titacarre.elo7.com.br

    April 7, 2010 at 11:15 pm

  6. >Oi CarlaPassei para dar um alô. Teus trabalhos estão lindos,Andei ausente da web, estava de férias no trabalho, mas já estou de volta.Por aqui tem feito muiiiiiito… frio! Minhas agulhas voltam a funcionar com prazer. Já estava com saudades de um bom cachecol e de vocês, minhas amigas.Apareça para um chimarrão, hehehehehAbraço.

    April 10, 2010 at 9:53 pm

  7. >Oi Carla.Lindo jogo.Aliás seus trabalhos são muito bonito.bjtos.Nile.

    April 27, 2010 at 10:35 pm

  8. >Carlinha, como vc está? Sinto sua falta lá no grupo. Bjs!

    May 3, 2010 at 9:32 pm

  9. >Por favor gostaria muito de aprender como fazer esse maravilhoso jogo de banheiro, entrei nesse blog citado acima, mas não existe mais.Se possível meu e-mail é ericasantos@sercomtel.com.br

    May 19, 2010 at 2:10 am

Leave a Reply

