Just another WordPress.com site

>Bom dia!

>Oi meninas, tudo bem?
Hoje levantei cedinho, tenho que terminar umas encomendas e eu fico aqui no pc e acabo não fazendo nada rsrsrsrsrs
Então passei rapidinho pra mostrar pra vocês a capa pra tampa do fogão que eu fiz, eu ganhei uma da Claudia do blog Vitória’s Croche, e agora eu copiei da claudinha e fiz uma pra dar pra minha sogra que estava de aniversário ontem…espero que vocês goste, beijinhos e um lindo dia pra todas….




Esse eu ganhei da Claudia

E esse eu que fiz, como ficou claudinha?rsrsrsrs


3 responses

  1. >Oi Carla boa tarde!Muito obrigada pela visita, estou levando o selinho vou voloca-lo com todo carinho no meu slide de selinhos.Adorei a capa pra tampa do fogão.Bejinhos.Ruth

    September 15, 2010 at 5:06 pm

  2. >Ficou lindo Carlinha…como tudo que tu faz…parabéns…beijinhos

    September 16, 2010 at 1:23 am

  3. >Carla. Ficou linda a capinha. Passei ara desejar um ótimo final de semana. Bjos Elaine Carlini

    September 17, 2010 at 5:08 pm

Leave a Reply

