Just another WordPress.com site

>Lembrancinhas para chá de fraldas

>Oi meninas tudo bem? e o feriadão como foi? O meu foi ótimo a minha filha Isa estava de aniversário ontem fez 5 aninhos….fizemos um bolinho pra comemorar com os tios e primos…
Hoje vim mostrar esses sapatinhos  que eu entreguei segunda-feira, é pra lembrancinhas de chá de fralda, fiz 50 sapatinhos….
Pra quem quiser fazer eu fiz assim: coloquei 23 pontos na agulha de trico, fiz 5 carreiras em trico, agora trabalha só os 5 pontos do meio pegando 2 pontos juntos no fim de cada carreira até ficar 15 pontos no total na agulha, faz mais 5 carreiras em trico e arremata…costura a lateral coloca lacinhos e florzinhas ta pronto, só colar nas etiquetinhas…eu não colei porque a moça que me encomendou disse que não precisava ela mesma ia fazer isso…

Bom era isso meninas espero que gostem, beijinhos e até logo….







Essa é minha familia…eu meu marido minha filha Ingrid e minha filha Isadora que fez 5 anos…

5 responses

  1. >Oi Carla QueridaEssas lembrancinhas estão lindas demais!!!!Parabéns pela familia linda!!!!!Beijinhos^_^

    November 3, 2010 at 7:52 pm

  2. >oi carlinha as lembranças estam lindas ha e a familia tambem bjao da mamili

    November 3, 2010 at 10:24 pm

  3. >Adorei a lembrancinha de sapatinho, tenho uma sobrinha que esta grávida e acho que vou fazer . bjstens mais uma seguidora

    November 4, 2010 at 9:33 pm

  4. Val

    >Tem dois selinhos pra vc amiga,passe lá no meu blog e pegue. bjos

    November 17, 2010 at 7:49 pm

  5. >Hola Carlita, que bella familia y que lindos los zapatitos.Felicitaciones querida amiga.Doris

    November 23, 2010 at 12:46 am

Leave a Reply

