Just another WordPress.com site

>Meu Blog no site Aprendendo Crochê

>Oi gurias, tudo bem?
Eu comecei a semana muito bem, meu blog é destaque da semana no site Aprendendo Croché, chique hein?
Fiquei muito feliz, até queimei o almoço hehehehehehhe
Aproveitem gurias, espiem meu blog la no site e se cadastrem também.
Beijokas e uma Linda semana pra todas minhas amigas queridas, que fazem meu cantinho ser um sucesso, sem vocês isso aqui não teria nenhum valor.
Aprendi muito com todas vocês, e cada dia que passa aprendo mais e mais e sem contar nas amizades que fiz e espero fazer muito mais.
Muito Obrigada minhas queridas, beijos no coração de cada uma.

http://www.aprendendocroche.com/servicos/conteudo.asp?func=display2&resid=1324&registro=27

5 responses

  1. >Oi Carla,mais um avez parabéns.Gostaria de agradecerpor oferecer para fazer o PAP da união dos motivos do jogo de cozinha,mas eu vendo o blog da Ana hoje pela manhã,ela citou a união de motivos de um outro blog pelo metódo mile a minute e então tentei fazer e deu certo.Obrigado por tudo.bjs

    January 24, 2011 at 3:27 pm

  2. >Carla,parabéns seu blog é muito lindo.Bjs

    January 24, 2011 at 3:42 pm

  3. >Oi Carla eu denovo rsrs,vc está online acho q posso te ajudar com a foto de seguidor vc tem msn?Meu e-mail é dlladyy@hotmail.com se vc quiser posso tentar te ajudar.Muito obrigada pela visita tbm já estou te seguindo.Bjs

    January 24, 2011 at 3:48 pm

  4. >Felicidades amiga linda!!!! te lo mereces corazon.Tienes un maravilloso blog, todos tus trabajos son bellos.Un gran abrazo y muchos besitos.Doris.

    January 24, 2011 at 11:29 pm

  5. >Carla. Parabéns. Teus trabalhos são lindos. Bjos Elaine Carlini

    January 25, 2011 at 12:14 am

Leave a Reply

