Just another WordPress.com site

>Segunda Parte do Projeto Misterioso Pronta

>

Oi meninas, passei pra mostrar a segunda parte do projeto ja pronta, ja que vem o fim de semana e vocês podem aproveitar pra fazer.
Segunda-feira eu mostro a união deles certo? Qualquer dúvida me perguntem.
Beijinhos e um ótimo fim de semana a todas.

Aqui o gráfico da segunda parte do trabalho
Como eu tinha dito as duas primeiras carreiras em verde

                                    Agora as 4 carreiras em branco, fica assim

 Agora esse é o gráfico da flor em lilás que vai no centro do trabalho, pode ser feita separada e depois prega no trabalho ou faz direto no centro trabalho, fica a critério de vocês como acharem melhor

 Depois de pronto fica assim, precisamos de 6 iguais

One response

  1. >Carlinha, vim agradecer a visita e o carinho…que bom que vc gostou, aqui tbem só esperando um friozinho pra estrear meus mimos, e meus trilhos, ficaram um xodó…obrigada minha amiga….Bjks e boa semana!

    February 13, 2011 at 10:37 pm

Leave a Reply

